Início » Blog » Homem é preso com arma de fogo após ameaçar parentes dentro de casa, em Fortaleza
Fortaleza

Homem é preso com arma de fogo após ameaçar parentes dentro de casa, em Fortaleza

homem-e-preso-com-arma-de-fogo-apos-ameacar-parentes-dentro-de-casa,-em-fortaleza
Homem é preso com arma de fogo após ameaçar parentes dentro de casa, em Fortaleza

Um homem foi preso em Fortaleza, no bairro Henrique Jorge, suspeito de ameaçar parentes dentro de uma residência, usando uma arma de fogo. O homem, identificado como Haroldo, de 30 anos de idade, foi conduzido para a delegacia pelas forças policiais, com os agentes tendo sido acionados por vizinhos da família.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) recebeu uma denúncia através do número 190, informando o endereço da ocorrência. Os agentes de segurança tiveram permissão para entrar na residência e, durante uma vistoria, os militares encontraram uma arma de fogo.

 >>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Leia também | Jovem levado por criminosos em Itarema é encontrado com vida após 4 dias desaparecido

Conforme informado, o homem fazia essas ameaças de modo costumeiro, dentro de casa. Os vizinhos acionaram a polícia por se sentirem cansados com a situação, temendo que ele chegasse a fazer disparos.

O suspeito foi preso por ameaça e por porte irregular de arma de fogo. A polícia também avalia outros possíveis crimes, com o caso sendo analisado pelas autoridades. O armamento ficou no 32º Distrito Policial e deve ser encaminhado para a Coordenadoria de Medicina Legal, para passar por trabalho pericial.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

De início, o homem não revelou para os agentes de segurança pública de que forma teria conseguido o armamento. A investigação continua não apenas para obter essa informação, mas também para identificar se, além dos familiares, Haroldo também ameaçava os vizinhos.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Fonte: gcmais.com.br