Início » Blog » Homem é preso com identidade falsa e tenta subornar policiais militares durante abordagem
Ceará

Homem é preso com identidade falsa e tenta subornar policiais militares durante abordagem

homem-e-preso-com-identidade-falsa-e-tenta-subornar-policiais-militares-durante-abordagem
Homem é preso com identidade falsa e tenta subornar policiais militares durante abordagem

Agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturaram um homem de 31 anos, identificado como Fernando Cesar Alves Ribeiro Júnior, que trafegava em um carro usando carteira de identidade falsa – na ocasião, durante a abordagem, ele ainda tentou subornar os agentes de segurança.

A ocorrência se deu em Fortaleza, no bairro Granja Portugal. Conforme informado pelos agentes, eles estavam em patrulhamento na região, quando foram informados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) que um motorista de um carro estava em conduta suspeita em uma determinada rua. Os policiais foram até o endereço indicado e, assim que chegaram na via pública, se depararam com o homem tentando fugir. Ele, no entanto, logo foi abordado pelos agentes.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Durante a abordagem, o motorista apresentou um documento, porém os policiais perceberam que se tratava de uma identidade falsa. Na hora em que o criminoso percebeu que iria ser preso, ele tentou subornar os policiais militares, oferecendo uma quantia em dinheiro.

Fernando César foi conduzido à delegacia do 12º Distrito Policial (12º DP), onde foi autuado pelo crime de corrupção ativa – pelo fato de tentar subornar os policiais militares – e também por estar com identidade falsa.

Leia também | Carro invade hospital privado em Fortaleza após motorista perder o controle

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O homem tem uma extensa ficha criminal, com 22 tipificações listadas, de acordo com informações do Sistema de Informações Policiais (SIP), da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Entre os crimes, estão ocorrências de roubo, furtos, quatro passagens por receptação e ainda dois registros de crime contra a fé pública.

A polícia agora está investigando para saber qual seria o destino dele, uma vez que ele estava agindo de modo suspeito, indicando que possivelmente estava envolvido em alguma outra ação criminosa naquele momento.

Fonte: gcmais.com.br