Um homem de 25 anos foi preso por agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na manhã deste sábado (9), suspeito de receptação, tendo sido flagrado em uma moto roubada, em Fortaleza. A ocorrência se deu no bairro Edson Queiroz.
O suspeito foi identificado ao trafegar em uma via pública, pelas câmeras do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e do Sistema Agilis, ambos da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Conforme informaram as forças de segurança, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) patrulhava a região, quando foi informada por operadores do Nuvid sobre uma moto com queixa de roubo trafegando em uma avenida. Os agentes fizeram o acompanhamento tático (perseguição policial) e abordaram o motociclista.
O indivíduo, com isso, foi conduzido para a delegacia do 13º Distrito Policial (13º DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado em flagrante por receptação. Ele foi colocado à disposição da Justiça e o veículo será restituído ao proprietário.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-2050, do 13º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Motorista colide em moto e derruba poste ao trafegar na contramão, na área nobre de Fortaleza
Homem é preso com moto roubada após ser flagrado por câmeras da Ciops, em Fortaleza
Fonte: gcmais.com.br