Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (7) durante furto de fios no bairro Aldeota em Fortaleza. O suspeito, de 39 anos, já possuía antecedentes por furto e furto qualificado, incluindo duas passagens pelo mesmo crime.
Ação rápida da PMCE
A equipe da 1ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar (1ª CIA / 8º BPM) foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para atender à ocorrência.
No local, os policiais encontraram o suspeito em atitude suspeita e realizaram a abordagem.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Furto de fios
Durante a ação, os militares apreenderam cerca de 50 metros de cabos de fios elétricos furtados, que estavam escondidos em uma caixa de papelão.
Prisão e encaminhamento à delegacia
O homem e o material furtado foram levados para a Delegacia do 2º Distrito Policial (2º DP), onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de furto. Após os procedimentos legais, o suspeito foi colocado à disposição da Justiça.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Colaboração da população
A SSPDS reforça a importância da colaboração da população no combate a crimes como este. Informações que auxiliem as investigações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, com possibilidade de envio de mensagens, áudios, vídeos e fotos. As denúncias também podem ser feitas pelo site Disque Denúncia 181 ou pelo telefone (85) 3101-7320, da Delegacia do 2º DP. O sigilo é garantido.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também | Lula anuncia medidas para baixar preço da carne e do café; confira
Fonte: gcmais.com.br