Início » Blog » Homem é preso por agredir irmã de 14 anos em Barbalha/CE; irmão que tentou impedir o ato também foi agredido
Ceará

Homem é preso por agredir irmã de 14 anos em Barbalha/CE; irmão que tentou impedir o ato também foi agredido

homem-e-preso-por-agredir-irma-de-14-anos-em-barbalha/ce;-irmao-que-tentou-impedir-o-ato-tambem-foi-agredido
Homem é preso por agredir irmã de 14 anos em Barbalha/CE; irmão que tentou impedir o ato também foi agredido

Um homem foi preso suspeito de agredir a própria irmã, uma adolescente de 14 anos, no município de Barbalha, região do Cariri, no interior do Ceará. A ocorrência se deu na última segunda-feira (11), com a captura tendo sido feita por agentes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Conforme os investigadores, ao chegar em casa, por volta das 15h, o suspeito entrou em discussão e agrediu a irmã adolescente. Em seguida, o irmão, de 24 anos, interviu na situação e também foi agredido. Após o ocorrido, as vítimas compareceram à unidade policial local e fizeram uma denúncia contra o agressor.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Homem é preso por agredir irmã de 14 anos em Barbalha/CE; irmão que tentou impedir o ato também foi agredido

Com isso, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Barbalha instaurou um procedimento policial para investigar os fatos. Em seguida, os policiais foram até a residência do suspeito, com o objetivo de capturá-lo em flagrante. Ele não resistiu à voz de prisão e foi colocado à disposição da Justiça.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Icó

No mesmo dia, em uma outra ocorrência acompanhada pela Polícia Civil cearense, no município de Icó, um homem de 43 anos foi preso por estuprar e engravidar a própria cunhada, uma adolescente que tinha 13 anos na época do crime.

O estupro aconteceu em julho de 2018. Conforme as apurações policiais, a vítima sofria a violência sexual quando a mãe não estava nas proximidades. A genitora, no entanto, passou a saber da violência e noticiou o crime com o registro de um Boletim de Ocorrência (BO). A partir disso, o indivíduo passou a ser investigado pela Polícia Civil.

Leia também | Plantação com 1.200 pés de maconha é incinerada em Missão Velha, no interior do Ceará

Fonte: gcmais.com.br