Início » Blog » Homem em situação de rua é baleado nas nádegas após ser abordado por motociclista em Fortaleza
Fortaleza

Homem em situação de rua é baleado nas nádegas após ser abordado por motociclista em Fortaleza

homem-em-situacao-de-rua-e-baleado-nas-nadegas-apos-ser-abordado-por-motociclista-em-fortaleza
Homem em situação de rua é baleado nas nádegas após ser abordado por motociclista em Fortaleza

Um homem em situação de rua foi baleado nas nádegas após ser abordado por um entregador que trafegava em uma moto, na Avenida General Osório de Paiva, em Fortaleza. A ocorrência se deu no bairro Vila Peri.

Segundo testemunhas, o homem caminhava pela rua, quando o motociclista iniciou uma conversa com ele. Em seguida, o entregador sacou uma arma de fogo e disparou contra o outro. A vítima caiu no local, deixando uma grande mancha de sangue na calçada, próximo a um estabelecimento comercial.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Guardas municipais que estavam nas proximidades, no momento da ocorrência, prestaram socorro imediato, acionando uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima ao Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

De acordo com relatos de moradores, a vítima é uma pessoa tranquila, que costuma pedir ajuda e não se envolve em confusões na região. Ele dorme em um local próximo ao ponto da ocorrência, em meio a papelões e tecidos, e não gerava problemas para a comunidade local.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) já iniciou as investigações para identificar o autor dos disparos. O ataque foi registrado por câmeras de monitoramento na área, que deverão auxiliar na identificação do entregador armado. Até o momento, o autor dos disparos não foi localizado e as diligências seguem na região. A polícia do 5º Distrito Policial coordena as investigações.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Jovem de 20 anos com 15 passagens pela polícia é preso por matar duas pessoas em Fortaleza

Homem em situação de rua é baleado nas nádegas após ser abordado por motociclista em Fortaleza

Fonte: gcmais.com.br