Início » Blog » Homem fica ferido em briga de casal, corre e é socorrido por ambulância em Fortaleza
Ceará

Homem fica ferido em briga de casal, corre e é socorrido por ambulância em Fortaleza

homem-fica-ferido-em-briga-de-casal,-corre-e-e-socorrido-por-ambulancia-em-fortaleza
Homem fica ferido em briga de casal, corre e é socorrido por ambulância em Fortaleza

Um homem ficou ferido durante uma briga de casal em Fortaleza e teve que ser atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso aconteceu na Rua Marquês de Montalvão, no bairro Jardim das Oliveiras.

Conforme informado, ele foi visto por moradores correndo bastante machucado – possivelmente fugindo da mulher, após as agressões – e foi socorrido pelos cidadãos que estavam no local. Após a chegada da ambulância, ele recebeu atendimento pré-hospitalar e depois levado a uma unidade de saúde. A calçada em que ele estava ficou manchada de sangue, que podia ser visto mesmo depois de ele ser socorrido.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Os moradores relatam que ele brigava com a esposa e que não se sabe para onde a mulher foi depois do ocorrido. Também não é possível precisar se ela usou alguma arma, como um objeto perfuro-cortante, durante a briga.

Briga de casal termina com homem ferido em Fortaleza

A polícia também foi acionada para a ocorrência, para prestar assistência enquanto o atendimento do Samu era efetuado. Após as agressões, era possível ver agentes do 19º Batalhão de Polícia Militar coletando informações sobre o caso na área.

Leia também | Bebê baleada em tiroteio em praça de Fortaleza continua internada no IJF

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Fonte: gcmais.com.br