Um homem morreu atropelado por um ônibus no corredor de coletivos da Avenida Bezerra de Menezes, em Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (26). A ocorrência se deu por volta das 6h30, no bairro Presidente Kennedy, quase em frente a um shopping center.
O corpo do homem ficou estendido no chão, após o ocorrido, e foi recolhido em seguida por profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que se dirigiram ao local. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) também se fizeram presentes.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Leia também | Casal de idosos é brutalmente assassinado dentro de casa em Caucaia, no Ceará
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias do homicídio. As investigações estão a cargo da Delegacia do 10º Distrito Policial, unidade que realiza diligências para identificar e localizar o condutor do veículo.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico:
https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-4916, número do 10º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Anteriores
No último mês, um ciclista de aproximadamente 30 anos foi atropelado e morto por um ônibus, também em Fortaleza, no bairro Carlito Pamplona, quando passava pela Avenida Francisco Sá. O veículo, que fazia a rota da linha 111 Jardim Iracema / Centro, estava trafegando no sentido Centro. No local, pessoas que passam pela via comentam que costuma haver movimento intenso de ciclistas na Francisco Sá e que os acidentes envolvendo essas pessoas são frequentes.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Já na última semana, em 19 de setembro, um gari foi atropelado pelo trem do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) na Rua Tenente Lisboa, no bairro Carlito Pamplona, também em Fortaleza. O acidente ocorreu enquanto o trabalhador realizava a limpeza dos trilhos. Conforme informado, ele não ouviu o VLT se aproximando devido ao uso de um abafador de ruídos. Ele foi socorrido e levado ao Instituto Dr. José Frota (IJF), com suspeita de fratura na clavícula.
Fonte: gcmais.com.br