Início » Blog » Homem morre atropelado por ônibus em corredor de coletivos em avenida de Fortaleza
Fortaleza

Homem morre atropelado por ônibus em corredor de coletivos em avenida de Fortaleza

homem-morre-atropelado-por-onibus-em-corredor-de-coletivos-em-avenida-de-fortaleza
Homem morre atropelado por ônibus em corredor de coletivos em avenida de Fortaleza

Um homem morreu atropelado por um ônibus no corredor de coletivos da Avenida Bezerra de Menezes, em Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (26). A ocorrência se deu por volta das 6h30, no bairro Presidente Kennedy, quase em frente a um shopping center.

O corpo do homem ficou estendido no chão, após o ocorrido, e foi recolhido em seguida por profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que se dirigiram ao local. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) também se fizeram presentes.

 >>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Leia também | Casal de idosos é brutalmente assassinado dentro de casa em Caucaia, no Ceará

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias do homicídio. As investigações estão a cargo da Delegacia do 10º Distrito Policial, unidade que realiza diligências para identificar e localizar o condutor do veículo.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico:
https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-4916, número do 10º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Anteriores

No último mês, um ciclista de aproximadamente 30 anos foi atropelado e morto por um ônibus, também em Fortaleza, no bairro Carlito Pamplona, quando passava pela Avenida Francisco Sá. O veículo, que fazia a rota da linha 111 Jardim Iracema / Centro, estava trafegando no sentido Centro. No local, pessoas que passam pela via comentam que costuma haver movimento intenso de ciclistas na Francisco Sá e que os acidentes envolvendo essas pessoas são frequentes.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Já na última semana, em 19 de setembro, um gari foi atropelado pelo trem do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) na Rua Tenente Lisboa, no bairro Carlito Pamplona, também em Fortaleza. O acidente ocorreu enquanto o trabalhador realizava a limpeza dos trilhos. Conforme informado, ele não ouviu o VLT se aproximando devido ao uso de um abafador de ruídos. Ele foi socorrido e levado ao Instituto Dr. José Frota (IJF), com suspeita de fratura na clavícula.

Fonte: gcmais.com.br