Início » Blog » Idosa é presa com maconha, cocaína e crack em ônibus intermunicipal, no interior do Ceará
Ceará

Idosa é presa com maconha, cocaína e crack em ônibus intermunicipal, no interior do Ceará

idosa-e-presa-com-maconha,-cocaina-e-crack-em-onibus-intermunicipal,-no-interior-do-ceara
Idosa é presa com maconha, cocaína e crack em ônibus intermunicipal, no interior do Ceará

Uma idosa de 62 anos foi presa na manhã desta quarta-feira (30), na região do Cariri, interior do Ceará, flagrada com maconha, cocaína e crack, em um ônibus intermunicipal que seguia de Fortaleza para o município do Crato. A captura foi feita por agentes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), após trabalho investigativo.

Com as investigações sobre a distribuição de drogas que estariam saindo de municípios do Ceará, os policiais civis da 2ª Delegacia Seccional do Interior Sul – com apoio do Núcleo de Inteligência do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul) – tomaram conhecimento de que uma mulher estaria em um ônibus, possivelmente em posse de drogas.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<

Diante disso, os policiais civis identificaram a idosa dentro do veículo e encontraram, com a suspeita, 971 gramas de maconha, 383 gramas de cocaína e 3,5 gramas de crack. Os policiais civis conduziram a mulher para a Delegacia de Polícia Civil do Crato, onde ela foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e colocada à disposição da Justiça.

Idosa é presa com maconha, cocaína e crack em ônibus intermunicipal, no interior do Ceará

A Polícia Civil continua investigando a participação da suspeita em outras ações criminosas ligadas ao tráfico de drogas na região do Cariri.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3102-1285, da Delegacia de Polícia Civil de Crato. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Câmera de segurança flagra assalto a posto de combustíveis em Barbalha, no interior do Ceará

Fonte: gcmais.com.br