Início » Blog » Idoso é agredido por motorista após acidente de trânsito em Fortaleza
Fortaleza

Idoso é agredido por motorista após acidente de trânsito em Fortaleza

idoso-e-agredido-por-motorista-apos-acidente-de-transito-em-fortaleza
Idoso é agredido por motorista após acidente de trânsito em Fortaleza

Um idoso foi agredido durante uma briga de trânsito registrada no bairro Joaquim Távora, em Fortaleza, na última quarta-feira (19). A ocorrência se deu no cruzamento da Rua Padre Antonino com Avenida Soriano Albuquerque, após uma colisão entre dois carros.

O carro em que a vítima estava teria sido atingido pelo automóvel do agressor, que saiu do veículo e desferiu golpes contra a cabeça do idoso. Ele se evadiu do local após o ocorrido.

Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informa que investiga o caso de lesão corporal dolosa. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na delegacia do 2º Distrito Policial (2º DP) e transferido para o 4º DP, unidade policial que está à frente da investigação.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias também podem ser feitas para o telefone (85) 3101-7504, do 4º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Anteriores

Outras ocorrências vêm vitimando idosos nas ruas do Ceará. No último mês, um idoso foi atacado sem motivo aparente em Acopiara, no interior do estado, em caso que foi registrado por câmeras de segurança. O ocorrido agora é investigado pela Polícia Civil.

As imagens mostram a vítima, sentada em uma cadeira na calçada, sendo surpreendida e atingida por um golpe. Nas filmagens, é possível ver um homem vestindo blusa azul e carregando um pedaço de pau caminhando pela rua. Ao se aproximar do idoso, ele desferiu o golpe sem qualquer interação ou motivo claro. A vítima tentou se defender, mas acabou caindo da cadeira com o impacto. Após a agressão, o homem fugiu do local sem prestar ajuda.

Em Fortaleza, no mesmo mês, um idoso de 67 anos morreu após ser atropelado com enquanto atravessava a faixa de pedestres no entroncamento da Rua Viana de Carvalho com a Avenida Sargento Hermínio, no bairro Monte Castelo. Ele e a esposa cruzavam a via no momento em que o semáforo estava vermelho para pedestres, quando foram atingidos por uma motocicleta de transporte por aplicativo.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Com o impacto, o homem não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada ainda no local. Já a esposa, que também foi atingida, sofreu uma fratura na perna e apresentava sinais de forte abalo emocional. Ela foi socorrida por equipes do Samu e encaminhada em estado estável ao Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro da Capital.

Casos também são registrados em outros estados. Também em outubro, mas em São Paulo, a estudante de Direito Ana Paula Veloso confessou à polícia ter matado antes 10 cachorros com chumbinho para testar o efeito do veneno, antes de usá-lo para matar o próprio pai, Neil Corrêa da Silva, de 65 anos. A mulher ainda é investigada pelas mortes de outras três pessoas, e foi presa por policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e agentes da Polícia Civil de São Paulo.

Leia também | Justiça autoriza que conversas entre presos e advogados sejam gravadas no Ceará

Fonte: gcmais.com.br