Um incêndio foi registrado na manhã desta terça-feira (6) em uma fábrica de colchões no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Nuvens espessas de fumaça são vistas subindo ao céu, enquanto veículos do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) chegam ao local para conter as chamas. Não há, até o momento, informação sobre possíveis feridos.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Ocorrências anteriores
Apenas dois dias antes da ocorrência registrada na fábrica de colchões, um outro incêndio de grandes proporções foi registrado na Região Metropolitana. No domingo (4), uma fábrica de calçados no bairro Gereraú, no município de Itaitinga, pegou fogo por volta do meio-dia. A ocorrência se deu nas proximidades da CE-251 e mobilizou quatro companhias do Corpo de Bombeiros. Após quase cinco horas de esforços contínuos, os bombeiros enfrentam dificuldades devido à intensidade do fogo e à presença de vários focos espalhados pelo galpão, que foi praticamente destruído. A estrutura da fábrica, por conta do material inflamável, foi severamente comprometida.
Leia também | Casal que morreu em incêndio em flat estava de férias em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Em outro caso, há uma semana, na última terça-feira (31), um incêndio foi registrado em um galpão de reciclagem localizado no município de Morada Nova, no interior do Ceará. A ocorrência se deu no bairro Dnocs, na BR-116. O fogo tomou conta do prédio, que armazenava plásticos, pneus e outros materiais inflamáveis. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) foram acionadas para conter o incêndio e evitar que o fogo se espalhasse para outros pontos da vizinhança.
Fonte: gcmais.com.br