Um incêndio foi registrado em um terreno murado localizado na rua Padre Pita, no Centro de Fortaleza. Moradores do entorno se mostram preocupados com a situação, ressaltando que a situação é recorrente e que usuários de drogas costumam ocupar o espaço.
As chamas se espalharam rapidamente, devido à quantidade de material inflamável acumulado no local. O fogo fez subir uma cortina de fumaça que invadiu residências próximas e deixou a população da região em alerta.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A equipe do Corpo de Bombeiros agiu para controlar o incêndio, em operação que durou mais de uma hora, por causa da dificuldade de acesso devido ao muro que circunda o terreno. A estrutura teve que ser danificada para que os bombeiros pudessem introduzir as mangueiras e combater as chamas.
Segundo os moradores, o terreno é frequentado por usuários de drogas e também é conhecido como ponto de prostituição. Dizem ainda que essa não é a primeira vez que incêndios ocorrem naquela área.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Criminosos encapuzados invadem casa, rendem família e roubam Hilux no município de Aquiraz, no Ceará
Veja imagens do incêndio no terreno no Centro de Fortaleza
Fonte: gcmais.com.br