A Justiça do Ceará decretou a prisão preventiva da influenciadora e empresária Skarlete Greta Costa Melo, que estava em prisão domiciliar desde dezembro de 2023 por promover o “Jogo do Tigrinho”. A nova ordem de prisão foi emitida após Skarlete descumprir as condições da medida, ao mudar de endereço sem autorização judicial.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Skarlete Greta se apresentou na delegacia na quarta-feira (7) para cumprir o mandado de prisão. Segundo a Justiça, a influenciadora se ausentou de seu domicílio sem permissão e não comunicou a mudança de endereço, justificando a revogação do benefício da prisão domiciliar e recolhimento em um presídio.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Influenciadora que divulga ‘Jogo do Tigrinho’ volta a ser presa no Ceará
A juíza responsável pelo caso determinou a prisão para “garantir a ordem pública” e cancelou a audiência que estava marcada para o dia 7 de agosto de 2024. A Justiça também manteve a custódia de Erick Costa, companheiro de Skarlete, em uma unidade prisional no Ceará, negando o pedido de transferência para o Maranhão, onde residem seus familiares.
Skarlete e Erick Costa foram presos em dezembro de 2023 em um hotel de luxo em Fortaleza, onde realizavam um evento para promover uma plataforma de jogos de azar ilegais. A influenciadora recebia R$ 250 mil por semana para divulgar o “Jogo do Tigrinho”, conforme informado pelo delegado responsável pela operação que levou à sua prisão.
Leia também | Arquidiocese realiza em setembro o Conecta Pascom, com nomes da comunicação cearense
Fonte: gcmais.com.br