Um homem integrante de uma facção criminosa foi preso na manhã desta segunda-feira (28), em São Paulo, suspeito de ter ordenado a expulsão de moradores do distrito de Uiraponga, no município de Morada Nova, interior do Ceará. A captura foi feita pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com apoio da Polícia Civil paulista.
Equipes do Departamento de Polícia do Interior Sul (DPI Sul), do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e do Departamento de Inteligência Policial (DIP), com apoio de equipes do 77º DP e do Garra de São Paulo, localizaram o imóvel onde o homem, de 25 anos, estava escondido. Após realizarem o cerco, os policiais fizeram a captura, dando cumprimento ao mandado de prisão que estava aberto contra o homem.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Reforço
Desde o início das ameaças ocorridas em Uiraponga, distrito de Morada Nova, as forças de segurança vêm realizando ações ostensivas, com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), e investigativas, com a Polícia Civil do Estado do Ceará, para identificar e prender os mandantes e os executores dos crimes.
Mais detalhes sobre o caso serão repassados em coletiva de imprensa ainda na manhã desta segunda, a partir das 11 horas, no prédio da Delegacia-Geral, em Fortaleza.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Homem é espancado e preso após esfaquear a ex na frente de criança autista, em Fortaleza
Integrante de facção que expulsou moradores de distrito de Morada Nova/CE é preso em São Paulo
Fonte: gcmais.com.br