Início » Blog » Jornalista Luiz Esteves tem carro arrombado durante furto no bairro Meireles, em Fortaleza
Ceará

Jornalista Luiz Esteves tem carro arrombado durante furto no bairro Meireles, em Fortaleza

jornalista-luiz-esteves-tem-carro-arrombado-durante-furto-no-bairro-meireles,-em-fortaleza
Jornalista Luiz Esteves tem carro arrombado durante furto no bairro Meireles, em Fortaleza

O jornalista e apresentador Luiz Esteves, âncora do programa Balanço Geral na TV Cidade, foi vítima de um furto na noite desta quarta-feira (28), no bairro Meireles, área nobre de Fortaleza. O caso ocorreu enquanto o veículo do comunicador estava estacionado na rua.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Em vídeos publicados nas redes sociais, Luiz mostrou o vidro lateral do carro quebrado e contou que teve alguns pertences pessoais levados. Segundo ele, o prejuízo foi apenas material. “Levaram camisas que estavam minhas aqui atrás, que eu tinha saído pra gravar. E levaram minha mochila. Mas nada de valor, assim. Só um prejuízo mesmo, uma dor de cabeça”, relatou o jornalista com bom humor, apesar da situação.

Em tom descontraído, disse acreditar que o ladrão pode ter se arrependido da ação: “Ele deve ter se arrependido até a quinta geração. Ou não, né? Que bandido não se arrepende.”

Jornalista Luiz Esteves tem carro arrombado durante furto no bairro Meireles, em Fortaleza

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Apesar do susto e dos danos materiais, ninguém ficou ferido e não houve qualquer tipo de ameaça direta durante o crime. O caso gerou repercussão entre colegas de profissão e seguidores do jornalista, que demonstraram solidariedade com mensagens nos comentários da postagem nas redes sociais.

Informações que auxiliem na identificação e captutra dos suspeitos podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), pelo número 181 ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181. Também é possível enviar informações através do site: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/, com sigilo garantido.

Leia também | Trio é condenado a mais de 106 anos de prisão por morte de turista amapaense no Cumbuco

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Fonte: gcmais.com.br