Início » Blog » Jovem de 19 anos é morto a tiros após sair do trabalho em Maracanaú
Ceará

Jovem de 19 anos é morto a tiros após sair do trabalho em Maracanaú

jovem-de-19-anos-e-morto-a-tiros-apos-sair-do-trabalho-em-maracanau
Jovem de 19 anos é morto a tiros após sair do trabalho em Maracanaú

O jovem Fernando Honorato da Silva, de 19 anos, foi assassinado nesta quinta-feira (26) após deixar o trabalho na CEASA, em Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza. A vítima, que morava com a mãe e era descrita pela família como um jovem tranquilo e sem envolvimento com atividades criminosas, tentou escapar dos disparos correndo em direção a um carro próximo, que também foi atingido.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime foi executado por um grupo armado em um carro. Os homens, encapuzados, usaram duas pistolas semiautomáticas e dispararam cerca de 15 vezes contra a vítima. Segundo a polícia, Fernando já vinha sendo monitorado pelo grupo, que, durante a fuga, chegou a efetuar tiros para o alto.

Apesar de a família afirmar que o jovem levava uma vida tranquila, o histórico de Fernando inclui uma ocorrência registrada na adolescência, quando respondeu por ato infracional análogo ao crime de receptação.

Jovem de 19 anos é morto a tiros após sair do trabalho em Maracanaú

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) solicita que a população colabore com as investigações do caso. Informações anônimas que ajudem a esclarecer o crime podem ser enviadas por meio do Disque-Denúncia, ligando para o número 181, pelo WhatsApp (85) 3101-0181, ou ainda por meio do site “e-denúncia”, pelo endereço eletrônico disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br. O anonimato é garantido, e qualquer informação pode ser crucial para o avanço das investigações.

A investigação segue em andamento para apurar as circunstâncias e motivação do crime.

Leia também | Preso quinto suspeito de chacina em Caucaia; crime deixou quatro mortos e uma mulher ferida

Fonte: gcmais.com.br