Início » Blog » Jovem de 20 anos morre após passar mal em festa de música eletrônica em Fortaleza
Fortaleza

Jovem de 20 anos morre após passar mal em festa de música eletrônica em Fortaleza

jovem-de-20-anos-morre-apos-passar-mal-em-festa-de-musica-eletronica-em-fortaleza
Jovem de 20 anos morre após passar mal em festa de música eletrônica em Fortaleza

Paulo Victor Maciel Amora Fernandes, jovem de 20 anos, morreu na madrugada deste domingo (23) após passar mal durante uma festa de música eletrônica em Fortaleza. Ele havia ido ao evento acompanhado de amigos e começou a se sentir mal, durante o evento, tendo sido socorrido ao Instituto Dr. José Frota (IJF), logo em seguida. O estudante morreu na unidade hospitalar.

De acordo com a notificação de óbito, a causa da morte foi “choque circulatório associado a intoxicação exógena desconhecida”. Ainda não há laudo confirmado sobre qual substância provocou a intoxicação.

O rapaz era estudante de Serviço Social da Universidade Estadual do Ceará (Uece). Ele também fazia parte da Associação Atlética Acadêmica de Serviço Social da Universidade, que se manifestou após o ocorrido.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

“Sua partida deixa um vazio para nós, mas também nos deixa uma trajetória incrível, cheia de felicidade, alegria e amor, quem o conhecia sabe o quão companheiro e brincalhão ele era. Nunca iremos te esquecer. Nossos sentimentos e condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável”, pontuou em mensagem publicada nas redes, ressaltando ainda que ele “se mantém vivo na nossa memória, na história da Atlética e nas nossas vidas”.

Boate

Não se sabe, até o momento, a causa da morte, com a possibilidade de intoxicação por consumo de drogas ou bebidas alcoólicas ainda devendo ser devidamente apurada.

A casa noturna também se pronunciou após o ocorrido, manifestando pesar pelo ocorrido e pontuando que mantém “procedimentos estritos de revista pessoal na entrada, sendo terminantemente proibida a entrada e o consumo de substâncias ilícitas em nossas dependências”. A boate informa ainda que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente, para encaminhar o jovem à unidade hospitalar.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Polícia

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura as circunstâncias da morte. Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e colheram informações que subsidiarão a apuração policial. A SSPDS ressalta ainda que somente após o laudo da Pefoce será possível confirmar as causas da morte. O caso é investigado pela Delegacia do 34º Distrito Policial.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias também podem ser feitas para o telefone (85) 3101-4926, do 34º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Confira na íntegra a nota divulgada pela casa noturna:

A direção da casa de show Fuzuê Club consternada, vem a público manifestar seu profundo pesar pelo falecimento do jovem Paulo, frequentador de nosso estabelecimento no último final de semana. Neste momento de imensa dor, estendemos nossa solidariedade e sentimentos aos familiares e amigos.

Diante de informações preliminares e visando o compromisso com a verdade, a casa esclarece que preza rigorosamente pela segurança e bem estar de seu público. Reforçamos que mantemos procedimentos estritos de revista pessoal na entrada, sendo terminantemente proibida a entrada e o consumo de substâncias ilícitas em nossas dependências, em total conformidade com a legislação vigente.

No episódio em questão, esclarecemos que, tão logo o jovem apresentou sinais de mal súbito, foi prontamente atendido por nossa equipe de brigadistas e segurança, que não mediu esforços para prestar os primeiros auxílios. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente por nossa equipe, chegando ao local com brevidade para realizar o encaminhamento à unidade hospitalar.

A direção da casa reitera que está à inteira disposição das autoridades competentes para colaborar com as apurações, fornecendo imagens e informações que se façam necessárias para a completa elucidação dos fatos, certa de que cumpriu com todo o seu dever de diligência e assistência.

Respeitosamente,
Direção Fuzuê — Equipe Jurídica

Confira a nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública:

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura as circunstâncias de uma morte, registrada neste domingo (23), no bairro Centro, Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4). A vítima, um homem de 20 anos, passou mal em um estabelecimento comercial e faleceu. Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e colheram informações que subsidiarão a apuração policial. Somente após o laudo da Pefoce é que será possível confirmar as causas da morte. O caso é investigado pela Delegacia do 34º Distrito Policial.

Leia também | Morre general cearense Licínio Nunes de Miranda Filho, aos 88 anos

Fonte: gcmais.com.br