Início » Blog » Jovem é preso por matar mulher devido a dívida com o tráfico de drogas em Juazeiro do Norte/CE
Ceará

Jovem é preso por matar mulher devido a dívida com o tráfico de drogas em Juazeiro do Norte/CE

jovem-e-preso-por-matar-mulher-devido-a-divida-com-o-trafico-de-drogas-em-juazeiro-do-norte/ce
Jovem é preso por matar mulher devido a dívida com o tráfico de drogas em Juazeiro do Norte/CE

Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de matar uma mulher no município de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, por uma dívida que a vítima tinha com o tráfico de drogas. O crime ocorreu em 1º de fevereiro deste ano.

Inicialmente, o caso era encarado como latrocínio, ou seja, assalto seguido de morte. Mauricélia Correia Oliveira, de 35 anos, foi morta nas proximidades do Parque de Vaquejada, no bairro Tiradentes. Ela tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e chegou a ser presa em junho de 2020, em Crateús, também no interior do Ceará, sob suspeita de associação ao tráfico e de manter um depósito com drogas em Juazeiro do Norte.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A investigação sobre o caso foi tocada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que chegou à identificação do jovem suspeito do crime. Ele foi capturado na tarde desta quarta-feira (13), após ser localizado por equipes da 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Os agentes deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte. A captura ocorreu no bairro Triângulo. Após a prisão, o indivíduo foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde a ordem judicial foi cumprida e ele foi colocado à disposição da Justiça.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Jovem é preso por matar mulher devido a dívida com o tráfico de drogas em Juazeiro do Norte/CE

Segundo a Polícia Civil, com a prisão do homem, o caso está elucidado. O outro suspeito de envolvimento na ação criminosa, também de 19 anos, foi encontrado morto na localidade de Serra do Maracujá, no município de Barbalha, em março deste ano. Ele foi reconhecido como um dos executores.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3102-1116, o número da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Idosa desaparecida é encontrada morta dentro de saco plástico em uma cova rasa, no Eusébio/CE

Fonte: gcmais.com.br