Um jovem que estaria em situação de rua foi morto a tiros na região do Beco do Clóvis, no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime ocorreu próximo a um ponto de venda de drogas – ou “boca de fumo” –, onde a vítima foi abordada por dois indivíduos, que dispararam contra ele.
Conforme informado no local do crime à equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, ele ainda tentou fugir correndo, mas caiu e morreu no local, devido à gravidade dos ferimentos. Até o momento da apuração in loco, não havia sido possível identificar a vítima formalmente ou localizar familiares e pessoas próximas.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou o isolamento do local para que a Polícia Civil cearense, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciasse as investigações. Moradores da região preferem não fornecer informações, possivelmente por medo de represálias.
O caso segue sob apuração, com o objetivo de identificar os autores do crime e esclarecer as motivações do assassinato, incluindo a possibilidade de o caso estar ligado ao tráfico de drogas na região.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Três homens são presos e drogas são apreendidas pela polícia em casa em Viçosa do Ceará
Jovem em situação de rua é morto a tiros perto de boca de fumo em Maracanaú, no Ceará
Fonte: gcmais.com.br