Início » Blog » Ladrão é preso ao ser flagrado pela polícia tentando furtar motos em estacionamento em Fortaleza
Fortaleza

Ladrão é preso ao ser flagrado pela polícia tentando furtar motos em estacionamento em Fortaleza

ladrao-e-preso-ao-ser-flagrado-pela-policia-tentando-furtar-motos-em-estacionamento-em-fortaleza
Ladrão é preso ao ser flagrado pela polícia tentando furtar motos em estacionamento em Fortaleza

Um ladrão foi flagrado por agentes policiais tentando furtar motos em um estacionamento privado, em Fortaleza, e acabou sendo preso. O caso ocorreu na Avenida Cônego de Castro, no bairro Parque São José, nesta terça-feira (10), durante o dia.

Conforme informado, o homem estava rondando o local já há algum tempo, possivelmente aguardando o melhor momento para agir. A movimentação, com o sujeito tentando ligar motos estacionadas, foi percebida por trabalhadores do local, com ele tendo sido, em seguida, detido por populares. Depois disso, o indivíduo foi capturado por agentes do 6º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Ladrão é preso ao tentar furtar motos em estacionamento

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Imagens feitas no momento da abordagem mostram o suspeito sendo imobilizado pela polícia. Ele foi conduzido para o 19º Distrito Policial, no bairro Conjunto Esperança, também na capital cearense.

Moradores apontam que deixar uma motocicleta estacionada, seja dentro ou fora de estacionamentos, tem ficado mais arriscado, em consequência dos casos de furtos e roubos na cidade. Na ocorrência em questão, o criminoso não se intimidou com o intenso movimento na avenida ou com o horário em que foi flagrada a ação criminosa, em plena luz do dia.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

A equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza falou com motociclistas que passam pela região, que relatam medo desse tipo de situação. “Essa daqui também já tentaram levar da calçada da minha casa”, conta uma pessoa. “Não levaram, graças a Deus, porque com tantos roubos a gente acaba se prevenindo mais. Botei mais uma tranca e graças a Deus eu consegui se livrar de mais essa tentativa.”

Leia também | Nove pessoas são salvas de afogamento na Praia do Futuro no primeiro fim de semana de dezembro

Fonte: gcmais.com.br