Início » Blog » Ladrão furta bicicleta de garagem enquanto moradora é atendida pelo Samu
Ceará

Ladrão furta bicicleta de garagem enquanto moradora é atendida pelo Samu

ladrao-furta-bicicleta-de-garagem-enquanto-moradora-e-atendida-pelo-samu
Ladrão furta bicicleta de garagem enquanto moradora é atendida pelo Samu

Uma câmera de segurança instalada em rua de Fortaleza flagrou o momento em que um homem invade uma residência e furta uma bicicleta da garagem, no momento em que a moradora do imóvel era atendida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O ladrão aproveitou a distração e o portão aberto para efetuar o crime.

O caso aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (24), na Rua Frei José Maria, no bairro Presidente Kennedy. Na ocasião, a mulher que mora no imóvel havia acabado de sofrer um acidente, dentro de casa, e uma ambulância foi chamada para o local.

Leia também | Mulheres são atropeladas por micro-ônibus ao tentar atravessar a Avenida Washington Soares, em Fortaleza

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Nas imagens registradas, é possível ver o momento em que o socorrista entra na casa, levando a maca para prestar atendimento. Pouco depois, o criminoso aparece. Ele estava caminhando pela rua e observa o movimento dentro da casa, que está com o portão aberto. Ele passa, mas logo volta. Depois disso, ele decide entrar, passa alguns segundos na área privativa do imóvel e em seguida sai com a bicicleta furtada, que estava guardada na garagem.

Os moradores comentam que ele já é conhecido no bairro por praticar outros furtos nas proximidades. Dizem ainda que os assaltos estão acontecendo quase diariamente na região – e até veem viaturas da Polícia Militar passando pelo local, mas durante a noite a rua fica deserta e pouco iluminada, o que acaba facilitando as ações criminosas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Fonte: gcmais.com.br