Início » Blog » Ladrões são flagrados fazendo assalto a funcionários de fábrica em Maracanaú/CE
Ceará

Ladrões são flagrados fazendo assalto a funcionários de fábrica em Maracanaú/CE

ladroes-sao-flagrados-fazendo-assalto-a-funcionarios-de-fabrica-em-maracanau/ce
Ladrões são flagrados fazendo assalto a funcionários de fábrica em Maracanaú/CE

Dois criminosos fizeram um assalto em frente a uma fábrica localizada na Avenida Parque Industrial, no bairro Distrito Industrial, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime foi registrado por câmeras de segurança e gerou pânico entre os funcionários, que no momento da ação chegavam para iniciar a jornada de trabalho.

Nas imagens, é possível ver o momento em que os dois homens chegam ao local em uma motocicleta. O garupeiro desce e aborda duas pessoas que estavam na calçada, anunciando o assalto. Ele levou celulares e pertences das vítimas, enquanto o motociclista invadia o estacionamento da fábrica, onde abordou outros funcionários. Alguns trabalhadores correram para dentro da empresa, na tentativa de escapar da ação criminosa.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Apesar de a fábrica contar com sistema de segurança, incluindo câmeras e portões automáticos, os ladrões não se intimidaram. Antes de fugir pela avenida, um dos assaltantes tentou dificultar a identificação do veículo ao cobrir parte da placa da motocicleta.

Conforme as apurações iniciais, a escolha do horário e do local pode ter sido calculada pelos criminosos. A Avenida Parque Industrial é uma via de pouco movimento e, segundo a polícia, é provável que os assaltantes já conhecessem a rotina dos funcionários e tenham aproveitado o momento de maior vulnerabilidade, no momento de chegada dos trabalhadores.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A polícia foi acionada logo após o ocorrido e iniciou diligências para localizar os suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso. O crime foi registrado nas proximidades de uma base do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)


A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Entregador é morto a tiros dentro de pizzaria no Ceará; suspeito é preso no dia seguinte

Fonte: gcmais.com.br