Uma mãe encontrou o próprio filho, já morto, após sair de casa para andar a pé na rua, no município de Juazeiro do Norte, na região do Cariri, interior do Ceará. O cadáver do homem, de 28 anos, foi achado na manhã desta segunda-feira (8), na Avenida Presidente Castelo Branco.
Segundo as forças de segurança, a vítima foi morta no bairro Limoeiro e tinha antecedentes por uso de drogas e contravenção penal. Não há confirmação sobre quando exatamente aconteceu o crime ou quem seriam os suspeitos da execução.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Polícia investiga caso de mãe que encontrou o filho morto na rua, em Juazeiro do Norte
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias do assassinato. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram ao local para acompanhar a ocorrência.
Até o momento, não há mais detalhes sobre as circunstâncias do homicídio, que está sendo investigado pelas forças de segurança. A investigação está a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3515.1599, da Delegacia de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Pai é morto a tiros e mãe e filho são baleados em casa durante churrasco, em Maracanaú/CE
Fonte: gcmais.com.br