Um turista maranhense, identificado como Dejailson Nascimento Pinheiro, de 44 anos de idade, desapareceu neste sábado (15) na Cachoeira do Engenho Velho, localizada na divisa entre o Ceará e o Piauí, entre os municípios de Cocal-PI e Viçosa do Ceará-CE.
Conforme informado, o homem estava acompanhado da namorada e, enquanto ela tirava fotos, ele sumiu sem sequer ter entrado na água. Conforme a mulher repassou ao portal Sobral Online, há a suspeita de que ele tenha ido ao matagal que fica nas proximidades, com receio de que ele tenha sofrido algum ataque por parte de um animal venenoso.
Leia também | Ex-presidiário é morto a tiros e criança de três anos é atingida por bala perdida
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Dejailson é professor do Instituto Federal do Maranhão e estava a passeio no local, com a namorada. Na ocasião, segundo a mulher, o local estava quase vazio.
Maranhense desaparece em cachoeira entre o Ceará e o Piauí
O caso é investigado na Delegacia Regional de Tianguá. Cidadãos que tiverem informações sobre o desaparecimento podem informar as forças de segurança por meio do número 190.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Cartazes
As delegacias de Polícia de todo o estado do Ceará devem passar a exibir cartazes orientando a população a realizar uma rápida procura aos órgãos de segurança em casos de desaparecimento de pessoas. Essa medida foi definida por meio de uma nova lei estadual publicada no dia 10 de maio e que reforça a não necessidade de esperar 24 horas para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) nessas situações.
Fonte: gcmais.com.br