Um médico, de 73 anos, foi preso nesta quinta-feira (22), suspeito de abuso sexual contra uma gestante no Ceará. A prisão aconteceu em uma unidade de saúde municipal no bairro Parangaba, em Fortaleza.
>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Conforme as investigações da Delegacia Municipal de Quixeramobim, o médico teria abusado sexualmente de uma paciente grávida durante o atendimento, em outubro de 2023, em um hospital da cidade de Quixeramobim, no interior do Ceará. De acordo com a polícia, o homem já tem duas passagens por estupro, crime contra a administração pública e outros crimes contra a dignidade sexual.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Ele foi conduzido para a delegacia do 5º Distrito Policial (5º DP), onde o mandado foi cumprido. Agora, ele está à disposição da Justiça.
OUTRO CASO
Em abril de 2022, a polícia prendeu um médico de 71 anos, em Orós, município da região Centro-Sul do Ceará. Ele era acusado de estupro contra uma mulher em dezembro de 2021. O novo caso veio à tona após a criação de uma força-tarefa, encabeçada pelo Departamento de Proteção de Grupos Vulneráveis (DPGV), pelo Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul) e pela Delegacia Regional de Icó, destinada a investigar crimes em que o médico estaria envolvido.
Leia também: Mais 3 mulheres denunciam médico por abuso sexual em Hidrolândia, no Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: gcmais.com.br