Moradores se mobilizaram em frente à Delegacia de Quixadá, no interior do Ceará, repudiando a ação criminosa que terminou com a morte da jovem Natany Alves, que havia sido sequestrada no município de Quixeramobim. Populares eram vistos em frente à unidade policial no momento em que os suspeitos de envolvimento no assassinato eram conduzidos pelas forças de segurança.
O caso, ocorrido na manhã deste domingo (16), tem ganhado repercussão. Natany foi sequestrada em Quixeramobim, durante a manhã, com o corpo dela tendo sido encontrado já durante a noite, no limite de Morada Nova com o município de Banabuiú, região do vale do Jaguaribe.
Profissionais da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) da unidade de Russas se deslocam para fazer a perícia no corpo da jovem. Há suspeita de que tenha acontecido violência sexual.
>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Três suspeitos foram presos e confessaram o sequestro da jovem em Quixeramobim. A Polícia segue investigando os detalhes do caso e o que teria motivado o crime.
O crime foi denunciado pela mãe da vítima, Nara Alves, nas redes sociais, onde ela fez um apelo público para ajudar a encontrar sua filha. Câmeras de segurança registraram o momento em que três homens entraram no veículo Renault Kwid branco, de placas POT6C84, onde Natany estava, e a levaram para destino desconhecido.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
De acordo com a mãe, o último paradeiro conhecido do veículo foi em Morada Nova, e ela solicitava informações sobre o caso. Mas, infelizmente, a jovem foi encontrada morta horas depois do sequestro.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou que equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estavam em diligências para localizar a jovem. O caso segue sob investigação pela Delegacia Municipal de Quixeramobim.
O sequestro ocorreu durante o dia, quando a jovem estava dentro do veículo, estacionado em frente à Pousada Libanesa, logo após sair da Igreja. Câmeras de segurança da área registraram o momento em que três homens se aproximaram do carro e entraram, sequestrando Natany.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Nota de pesar
O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, publicou uma nota de pesar em seu perfil no Instagram e decretou luto oficial de três dias.
“É com grande tristeza no coração que me solidarizo com a família de Natany, assassinada cruelmente por bandidos desalmados vindos de outros municípios.
Nossa terra sempre se caracterizou por ser um município de paz e fé, e é com profundo pesar que testemunhamos esse ato de violência.
Deus, em sua infinita misericórdia, é o único capaz de trazer à família a consolação que seu amor produz. Que Ele os abençoe e os fortaleça neste momento de dor e luto.
Como prefeito decreto luto oficial por três dias em nosso município.”
Leia também | Atleta de beach tennis é morto a tiros no Ceará
Fonte: gcmais.com.br