Início » Blog » Moraes cancela todas as autorizações de visitas concedidas quando Bolsonaro estava em prisão domiciliar
Fortaleza

Moraes cancela todas as autorizações de visitas concedidas quando Bolsonaro estava em prisão domiciliar

moraes-cancela-todas-as-autorizacoes-de-visitas-concedidas-quando-bolsonaro-estava-em-prisao-domiciliar
Moraes cancela todas as autorizações de visitas concedidas quando Bolsonaro estava em prisão domiciliar

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o cancelamento de todas as autorizações de visitas concedidas quando o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estava em prisão domiciliar. O ex-chefe do Executivo foi preso preventivamente na manhã deste sábado, 22, por risco de fuga.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Entre as visitas agora canceladas estavam a dos governadores do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) e de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil) Também havia autorização para a visita à Bolsonaro do secretário de Segurança Pública de São Paulo Guilherme Derrite (PP-SP).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Eventuais visitas a Bolsonaro na Superintendência da Polícia Federal do Distrito Federal, onde o ex-presidente ficará custodiado, terão de ser autorizadas por Moraes. As únicas visitas autorizadas desde já são a dos advogados do ex-chefe do Executivo e da equipe média que acompanha seu tratamento.

Leia também | Bolsonaro violou uso de tornozeleira eletrônica e tinha ‘elevado risco de fuga’, diz Moraes

Nas redes sociais, André Fernandes e Carmelo Neto criticam prisão de Bolsonaro

Após a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), na manhã deste sábado (22), os deputados André Fernandes e Carmelo Neto, apoiadores de Bolsonaro no Ceará, publicaram nas redes sociais vídeos repercutindo e lamentando a prisão.

O deputado federal André Fernandes disse que “Bolsonaro já estava preso há mais de cem dias, ilegalmente, em casa, com ‘tornozeleira’ eletrônica e, agora, por um suposto risco de fuga, Moraes determina que Bolsonaro seja preso em regime fechado… o Brasil ignora que o ex-assessor de Alexandre Moraes falou claramente que Moraes mandava fraudar processos e criar provas inexistentes”.

Já o deputado estadual Carmelo Neto afirmou que “Bolsonaro está sendo preso hoje porque o filho convocou uma vigília, um ato religioso, um ato de oração”.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br