O policial militar Romário Fontenele de Souza, que estava hospitalizado após sofrer um acidente de moto em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará, morreu nesta segunda-feira (17). O agente ficou quase duas semanas internado em estado grave depois de ter colidido a motocicleta contra um carro na rodovia CE-265.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O soldado era natural do Rio Grande do Norte e estava pilotando a moto de uso particular, a caminho do trabalho, quando se acidentou. A motocicleta bateu na lateral do veículo que estava fazendo uma manobra na pista. Com impacto, o agente de polícia foi jogado para o outro lado da via. Em seguida, moradores e pessoas presentes no local apareceram para auxiliar o homem, caído às margens da estrada. O caso aconteceu no dia 4 de junho e foi flagrado por uma câmera de segurança.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Morre policial que sofreu acidente de moto no interior do Ceará
Na ocasião, o agente foi socorrido pela equipe do 1º Batalhão de Polícia Militar e levado inicialmente para o Hospital São Camilo, onde foi estabilizado, e depois transferido para o Hospital Regional Vale do Jaguaribe. O motorista do carro envolvido na colisão foi submetido ao teste de alcoolemia, que deu resultado negativo.
A PM lamentou a morte de Romário, que ingressou na corporação em 11 de outubro de 2017 e atuou durante seis anos e oito meses.
Leia também | Fortaleza aplicou apenas 2% das vacinas contra dengue
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: gcmais.com.br