Uma moto que havia sido furtada foi encontrada após ser abandonada por criminosos no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O veículo foi achado na rua E14, no bairro Araturi, com moradores da região tendo acionado a polícia.
Conforme relataram os moradores às forças de segurança, dois suspeitos estavam trafegando na moto, quando o veículo parou de funcionar subitamente. Eles, então, deixaram a motocicleta no local e fugido a pé, desaparecendo em seguida.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A equipe policial da região, acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), chegou ao local e, ao verificar a placa do veículo, confirmou que havia uma queixa de roubo registrada no sistema. A proprietária foi localizada e reconheceu a motocicleta como sua.
Moradores relataram aos policiais que os suspeitos não eram conhecidos da comunidade local. O motivo da parada da moto ainda é desconhecido, mas há suspeita da existência de algum tipo de equipamento ou dispositivo que tenha interrompido o funcionamento do veículo, já que a ignição estava intacta, indicando que não houve dano direto à parte elétrica.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
As autoridades continuam investigando as circunstâncias do furto e a identidade dos suspeitos.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Oito procurados são presos após flagra por reconhecimento facial na Neo Química Arena
Moto com queixa de furto é encontrada após ser abandonada por criminosos em Caucaia/CE
Fonte: gcmais.com.br