Uma câmera de segurança instalada nas proximidades de um supermercado de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), registrou o momento em que uma moto foi furtada, enquanto o proprietário estava dentro do estabelecimento, fazendo compras. O caso ocorreu na última terça-feira (23), na Rua Francisco Vieira Araújo, no bairro Alto da Mangueira.
O homem é visto se apossando do veículo pouco depois de o dono entrar no supermercado. Ele fica parado alguns segundos, observando a movimentação, até que sobe na moto. Nesse momento, alguém passa pelo local, então ele retira a motocicleta da calçada e fica parado na pista. Depois que essa pessoa passa, ele sai empurrando a moto. Em outra foto, já é possível vê-lo passando pela via acompanhado de um comparsa.
Leia mais | Dois criminosos furtam moto estacionada em rua do bairro Conjunto Esperança
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Conforme relatos de pessoas da região, o criminoso já vem rondando as ruas do bairro há vários dias, procurando algo para furtar – principalmente motocicletas.
Foi registrado um boletim de ocorrência (BO) sobre o crime, com as imagens já tendo sido disponibilizadas para a polícia. Até o momento, o suspeito não foi capturado. Moradores e comerciantes que atuam nas proximidades temem que ele volte para continuar efetuando furtos na região.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informa que apura o caso. A Delegacia Metropolitana de Maracanaú está a cargo das diligências.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/
Fonte: gcmais.com.br