Início » Blog » Motociclista cai sobre capô de carro após colisão em Pacajus e usa celular enquanto espera socorro
Ceará

Motociclista cai sobre capô de carro após colisão em Pacajus e usa celular enquanto espera socorro

motociclista-cai-sobre-capo-de-carro-apos-colisao-em-pacajus-e-usa-celular-enquanto-espera-socorro
Motociclista cai sobre capô de carro após colisão em Pacajus e usa celular enquanto espera socorro

Um motociclista caiu sobre o capô de um carro após uma colisão em um cruzamento no Centro de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (7). Mesmo ferido, ele permaneceu consciente e usou o celular para fazer uma ligação enquanto aguardava atendimento médico.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito (Demutran) de Pacajus, o acidente aconteceu no cruzamento entre a Rua Poeta José Martins e a Rua Celso Nogueira. O carro trafegava pela primeira via quando foi surpreendido pela motocicleta, que desrespeitou a sinalização de “pare” existente no local.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado e caiu sobre o capô do veículo. Ele sofreu uma fratura na perna e apresentou escoriações pelo corpo. A passageira da moto, por sua vez, foi lançada ao chão e sofreu ferimentos na cabeça. Apesar de ambos estarem com capacetes, o da mulher se soltou no momento da batida.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O condutor do carro permaneceu no local e acionou o socorro. Duas ambulâncias foram enviadas para atender as vítimas, que foram encaminhadas a uma unidade hospitalar da região. O estado de saúde atualizado do casal não foi informado.

O Demutran destacou que o cruzamento onde ocorreu o acidente é devidamente sinalizado, com placas verticais de “pare” e pintura horizontal indicando parada obrigatória na Rua Celso Nogueira. O órgão reforça a importância do respeito às sinalizações para evitar acidentes.

Leia também | Operação interestadual mira facções criminosas no Ceará e em mais sete estados do Nordeste

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br