Início » Blog » Motociclista é morto a tiros após ser perseguido por homens em um carro
Ceará

Motociclista é morto a tiros após ser perseguido por homens em um carro

motociclista-e-morto-a-tiros-apos-ser-perseguido-por-homens-em-um-carro
Motociclista é morto a tiros após ser perseguido por homens em um carro

Um motociclista foi morto a tiros nesta quinta-feira (25), ao ser perseguido por homens que estavam dentro de um carro, que passava por perto. A ocorrência se deu na Rua Padre Melo, no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza.

A vítima foi identificada como Francisco Everton, um jovem de 18 anos de idade, também conhecido na região como Bolão. Conforme apurações iniciais, ele foi executado com vários tiros de pistola – segundo moradores, foram ouvidos ao menos 20 disparos. A moto em que ele estava ficou caída na pista, e segundo os agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) ela teria registro de queixa por roubo.

Leia mais | Ex-policial militar é morto a tiros no bairro Pirambu, em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da PM se dirigiram ao local da ocorrência, para averiguar o crime, tendo permanecido no local, levantando informações. Profissionais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) também se fizeram presentes – o DHPP ficará responsável por apurar o crime.

Familiares da vítima contaram aos policiais que ele estava em casa, recebeu um telefonema, pegou uma moto por aplicativo e saiu do local. Com isso, as forças de segurança vão investigar se havia ainda outra pessoa no veículo, que se evadiu no momento dos disparos, ou se Francisco Everton estava sozinho.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Fonte: gcmais.com.br