Início » Blog » Motociclista escapa por pouco de ser esmagado por caminhão que tombou na BR-116
Ceará

Motociclista escapa por pouco de ser esmagado por caminhão que tombou na BR-116

motociclista-escapa-por-pouco-de-ser-esmagado-por-caminhao-que-tombou-na-br-116
Motociclista escapa por pouco de ser esmagado por caminhão que tombou na BR-116

Um grave acidente envolvendo cinco veículos foi registrado na tarde desta quarta-feira (28), no quilômetro 13 da BR-116, no bairro Paupina, em Fortaleza (CE). A colisão, que ocorreu por volta das 14h40, envolveu dois caminhões, uma motocicleta e dois carros que estavam estacionados. O impacto causou ferimentos em duas pessoas, entre elas o motociclista Wanderson Pereira da Silva, de 33 anos. Ele escapou por pouco de ser esmagado pelo caminhão, pois pulou da moto antes que fosse atingido pelo veículo.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Segundo informações preliminares, o acidente teve início quando um caminhão baú realizava manobra de ré para sair da garagem de uma empresa situada às margens da rodovia. No momento em que acessava a pista local, o veículo foi atingido transversalmente por uma carreta que seguia no sentido interior-capital. Com a força do impacto, o caminhão tombou por cima de uma motocicleta, que também saía do local. O piloto da moto conseguiu pular do veículo antes da colisão, mas ainda sofreu ferimentos na perna.

Motociclista escapa por pouco de ser esmagado por caminhão que tombou na BR-116

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Wanderson foi retirado dos destroços com auxílio do Corpo de Bombeiros e atendido inicialmente por uma ambulância, sendo depois transferido pelo SAMU ao Instituto Dr. José Frota (IJF), com suspeita de fratura no fêmur e lesão na clavícula.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“A vítima está consciente e orientada, mas foi um impacto muito grande”, informou o socorrista J. Junior. O condutor do caminhão que fazia a manobra também ficou ferido, após sofrer uma pancada na cabeça. Durante o deslocamento desgovernado da carreta, um Volkswagen T-Cross e uma Toyota Hilux estacionados nas proximidades também foram atingidos por destroços. A rodovia foi totalmente liberada por volta das 17h40.

Leia também | Trio é condenado a mais de 106 anos de prisão por morte de turista amapaense no Cumbuco

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br