Início » Blog » Motociclista tem moto levada em assalto enquanto mexia no celular em Caucaia
Ceará

Motociclista tem moto levada em assalto enquanto mexia no celular em Caucaia

motociclista-tem-moto-levada-em-assalto-enquanto-mexia-no-celular-em-caucaia
Motociclista tem moto levada em assalto enquanto mexia no celular em Caucaia

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem foi assaltado por dois criminosos na Avenida Juaci Sampaio Pontes, no bairro Jardim Icaraí, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O crime aconteceu por volta das 5h da manhã, quando a vítima estava parada em uma motocicleta, utilizando o celular, às margens da via. As imagens mostram o instante em que os suspeitos se aproximam em outra moto e realizam a abordagem.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O garupeiro desce rapidamente, anuncia o assalto e obriga a vítima a entregar o celular e outros pertences pessoais. Em seguida, o homem é forçado a descer da moto, que também é levada pelos criminosos. Apesar de não ter reagido, a vítima ficou abalada com a ação, que durou poucos segundos. O veículo ainda não foi localizado pelas autoridades.

>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Durante a fuga, os bandidos foram perseguidos brevemente por dois cachorros que estavam próximos ao local, mas não se intimidaram e seguiram em alta velocidade, tomando rumo desconhecido. Moradores da região afirmam que os assaltos têm se tornado cada vez mais frequentes nas primeiras horas da manhã e pedem reforço policial nas vias do bairro.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) orienta que a população pode colaborar com informações que auxiliem na identificação dos criminosos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181, pelo WhatsApp (85) 3101-0181 ou pelo site disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Leia também | Operação nacional contra golpe do falso advogado prende suspeitos no Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br