Agentes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) prenderam quatro motociclistas flagrados usando réplicas de armas de fogo para intimidar a população local em Fortaleza, no bairro Bonsucesso. Na ocasião, dois outros suspeitos fugiram ao perceber a presença da polícia e estão foragidos.
Conforme informado pelas forças de segurança, a equipe policial estava fazendo patrulhamento na região, quando se deparou com uma movimentação na Avenida Perimetral, no cruzamento com a Rua Carlos Chagas. Eram seis indivíduos, em motocicletas, em comportamento suspeito. Os agentes fizeram a abordagem e, com quatro dos homens, encontraram duas réplicas de arma de fogo – sendo uma delas uma réplica idêntica de um fuzil.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Leia também | Mulher é morta por engano em Fortaleza; alvo do crime não estava no local
Segundo relatos de pessoas da região, já há vários dias esses indivíduos vêm usando essas réplicas para intimidar pessoas no bairro. Também há relatos semelhantes sobre o ocorrido no bairro Conjunto Ceará.
Dos quatro suspeitos capturados, três são maiores de idade e acumulam várias passagens pela polícia. Já o quarto indivíduo é um adolescente. Além dos suspeitos, foram conduzidas à delegacia duas motocicletas, com a suspeita de que uma delas esteja adulterada. As investigações policiais deverão determinar se esse é o caso.
Após o ocorrido, equipes da Polícia Militar reforçaram o policiamento na região do Bonsucesso, tentando localizar os outros dois indivíduos que conseguiram fugir durante a abordagem.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Fonte: gcmais.com.br