Início » Blog » Motorista de app é alvo de ataque a tiros ao entrar em comunidade de Fortaleza; suspeito é preso com drogas
Ceará

Motorista de app é alvo de ataque a tiros ao entrar em comunidade de Fortaleza; suspeito é preso com drogas

motorista-de-app-e-alvo-de-ataque-a-tiros-ao-entrar-em-comunidade-de-fortaleza;-suspeito-e-preso-com-drogas
Motorista de app é alvo de ataque a tiros ao entrar em comunidade de Fortaleza; suspeito é preso com drogas

Uma motorista de aplicativo sofreu um ataque a tiros ao entrar na comunidade Barreiros, localizada no bairro Manoel Dias Branco, em Fortaleza . O caso aconteceu na Rua Maria da Glória nesta sexta-feira (11).

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A profissional foi acionada para realizar uma corrida na região e, ao entrar na comunidade, acabou sendo surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Segundo informações repassadas pela polícia, os suspeitos dispararam contra o veículo da motorista. Felizmente, ela não foi atingida e conseguiu sair do local para pedir ajuda.

A Polícia Militar foi imediatamente acionada e equipes da 2ª Companhia do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO) deram início a buscas intensivas na região.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Durante as diligências, os policiais avistaram um homem em atitude suspeita que tentou fugir, pulando os muros das casas vizinhas. O cerco foi rapidamente fechado e o suspeito acabou capturado. Com ele, os agentes encontraram papelotes contendo maconha. Em continuidade às buscas, os policiais também localizaram materiais usados para embalar entorpecentes e uma balança de precisão.

O homem, que já possui antecedentes criminais por receptação, foi conduzido ao 15º Distrito Policial, onde foi autuado por tráfico de drogas.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) reforça a importância da colaboração da população para o combate à criminalidade. Informações que possam auxiliar em investigações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181, ou pelo WhatsApp no número (85) 3101-0181, que também aceita mensagens de texto, áudios, vídeos e fotos. Também é possível utilizar o serviço e-denúncia através do site: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br. A polícia segue investigando o caso para identificar os autores dos disparos contra a motorista de aplicativo.

Leia também | Golpe: mulher é presa por “comprar” celulares com falso comprovante de pagamento no Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Fonte: gcmais.com.br