Início » Blog » Motorista de ônibus é vítima de latrocínio no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza
Ceará

Motorista de ônibus é vítima de latrocínio no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza

motorista-de-onibus-e-vitima-de-latrocinio-no-bairro-planalto-ayrton-senna,-em-fortaleza
Motorista de ônibus é vítima de latrocínio no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza

Na madrugada deste domingo (9), um motorista de ônibus foi brutalmente vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. O trabalhador, que também atuava como motorista de aplicativo, estava no exercício de suas funções quando foi surpreendido por criminosos que, de acordo com informações preliminares, o abordaram e efetuaram disparos de arma de fogo. A vítima, identificada como Eudimar, de 51 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) já está apurando as circunstâncias do crime. Um suspeito foi preso e está sendo interrogado pela polícia. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local, onde coletaram informações que devem auxiliar na investigação. O caso foi registrado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade especializada da PCCE.

A notícia do crime gerou um grande choque na comunidade e entre os colegas de trabalho de Eudimar. A Maraponga Transportes LTDA, empresa em que ele trabalhava, lamentou profundamente a perda do colaborador. “Neste momento de dor e tristeza, nossos pensamentos estão com a família e amigos de Eudimar, que deixará uma lacuna irreparável em nossos corações”, declarou a empresa em nota.

Motorista de ônibus é vítima de latrocínio no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O crime tem gerado grande preocupação entre os moradores da região, que têm cobrado por mais segurança e ações preventivas por parte das autoridades. A violência no bairro tem sido um assunto recorrente, e muitos moradores destacam a necessidade de um policiamento mais intenso e medidas que garantam a tranquilidade das comunidades locais.

As investigações seguem em andamento, e a população pode colaborar com informações através do Disque-Denúncia (número 181) ou pelo WhatsApp da SSPDS: (85) 3101-0181. Denúncias anônimas podem ser feitas também pelo site e-denúncia no endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | De eclipse lunar a alinhamentos planetários: veja o calendário astronômico de fevereiro

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br