Início » Blog » Motorista perde controle de Hilux, sai da pista e desce ribanceira em Pedra Branca, no Ceará
Ceará

Motorista perde controle de Hilux, sai da pista e desce ribanceira em Pedra Branca, no Ceará

motorista-perde-controle-de-hilux,-sai-da-pista-e-desce-ribanceira-em-pedra-branca,-no-ceara
Motorista perde controle de Hilux, sai da pista e desce ribanceira em Pedra Branca, no Ceará

Uma motorista que trafegava em uma caminhonete modelo Hilux na BR-226, no município de Pedra Branca, no interior do Ceará, perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e caiu em uma ribanceira. O acidente ocorreu no trecho que liga a cidade de Pedra Branca ao distrito de Mineirolândia.

Ela havia acabado de sair do expediente e seguia viagem para casa, quando o veículo derrapou devido à pista molhada, pela chuva. A caminhonete, com isso, invadiu parcialmente a contramão. Para evitar uma colisão frontal com outro carro, que vinha no sentido contrário, ela jogou a caminhonete para o acostamento e desceu parte da ribanceira.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<

Por sorte, colidiu contra uma árvore, evitando uma queda maior em um trecho mais íngreme. Apesar do susto e dos danos materiais, a condutora passa bem e não sofreu ferimentos graves.

Motorista perde controle de Hilux, sai da pista e desce ribanceira em Pedra Branca, no Ceará

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Anteriores

Uma família com pai, mãe e dois filhos adultos ficou presa às ferragens de uma caminhonete após o carro capotar, em acidente registrado no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), ainda este mês. O veículo, modelo Hilux, trafegava no Quarto Anel Viário, sentido Maracanaú-Eusébio, quando capotou e caiu dentro da vala que separa os dois sentidos da rodovia. Segundo testemunhas e informações apuradas pela equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, a caminhonete perdeu o controle, saiu da pista e capotou diversas vezes até parar na vala.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Já em abril, um acidente foi registrado no município de Aracati, onde uma colisão frontal entre uma moto e uma caminhonete deixou duas pessoas mortas. Os dois mortos estavam na motocicleta, enquanto a motorista da caminhonete foi socorrida para uma unidade hospitalar consciente, com lesões leves. Na ocorrência, que se deu no quilômetro 42 da BR-304, houve um incêndio em decorrência do impacto da batida.

Leia também | Turista capota Hilux durante passeio nas dunas de Tatajuba, em Camocim

Fonte: gcmais.com.br