Uma mulher de 21 anos foi morta a tiros em uma rua do município de Forquilha, na Região Norte do Ceará. A execução ocorre pouco após um homem apontado como companheiro dela ter sido ele também assassinado.
O crime ocorreu na Rua Antônio Mendes, no bairro Cidade de Deus. Ramila de Lima Feijão foi abordada por criminosos, até o momento não identificados, e foi atingida por disparos na região da cabeça e nas costas. A vítima residia na zona rural do município de Forquilha, conforme moradores da região.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações. Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram presentes, para colher material para a análise pericial. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
Equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), após o ocorrido, passaram a fazer patrulhamento na região, para tentar identificar os suspeitos de envolvimento no assassinato, mas até o momento eles não foram localizados.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Grupo criminoso que usava drones para entregar materiais dentro de presídios é alvo de operação no Ceará
Fonte: gcmais.com.br