Uma mulher identificada como Larissa Lima Santos foi a mais recente vítima da violência em Fortaleza. A jovem foi morta por engano enquanto dormia em sua casa, localizada na rua Campos Gerais, na Vila Cazumba, bairro Cidade dos Funcionários. O crime ocorreu quando o imóvel foi invadido por um homem armado com uma pistola calibre 380. No entanto, segundo informações apuradas, Larissa não era o alvo do criminoso. O responsável pelo ataque teria executado a jovem após perceber que a pessoa que deveria ser morta não estava no local.
>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Mulher é morta por engano em Fortaleza; alvo do crime não estava no local
O caso levanta suspeitas de que o crime possa estar relacionado a disputas por território envolvendo o tráfico de drogas na região. Larissa, no entanto, não tinha qualquer envolvimento com atividades criminosas e não possuía passagem pela polícia, o que torna o caso ainda mais trágico. A execução chocou os moradores do bairro, que ficaram abalados pela brutalidade e pela injustiça da morte da jovem.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
As autoridades estão buscando informações que possam ajudar nas investigações. A população pode colaborar anonimamente com a polícia por meio do Disque-Denúncia 181, ou pelo WhatsApp da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), no número (85) 3101-0181. Denúncias também podem ser feitas no site do serviço 181 ou diretamente à Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), no telefone (85) 3247-2630.
O sigilo é garantido para quem colaborar com as investigações, e as autoridades esperam que informações da comunidade possam ajudar na identificação e captura do responsável por mais este crime que abalou Fortaleza.
Leia também | Entenda o caso da contadora morta e a reviravolta envolvendo o marido
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Fonte: gcmais.com.br