Ceará

Mulher é presa com 4 kg de crack dentro de ônibus intermunicipal no Ceará

mulher-e-presa-com-4-kg-de-crack-dentro-de-onibus-intermunicipal-no-ceara
Mulher é presa com 4 kg de crack dentro de ônibus intermunicipal no Ceará

Os policiais civis da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte receberam um alerta da Coordenadoria de Inteligência (COIN) indicando que uma mulher de 23 anos estaria transportando crack durante viagens regulares de ônibus, do tipo bate e volta, entre Juazeiro do Norte e Fortaleza. Em resposta a esse alerta, os agentes se reuniram e interceptaram um veículo intermunicipal na CE-386, próximo ao município de Farias Brito.

Durante a abordagem, a suspeita foi localizada dentro do ônibus intermunicipal, e em sua posse foi encontrada uma mochila contendo 4 kg de crack. Diante dessa evidência, a mulher recebeu voz de prisão e foi autuada pelo crime de tráfico de drogas. Atualmente, ela está à disposição da justiça para os procedimentos legais.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A investigação policial continua com o objetivo de identificar e capturar outros envolvidos neste caso. A cooperação entre as instituições policiais, aliada ao trabalho de inteligência, foi fundamental para o sucesso dessa operação que resultou na prisão da suspeita e na apreensão de uma quantidade significativa de drogas ilícitas.

Mulher é presa transportando crack em ônibus

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Último dia: regularização do título de eleitor termina nesta quarta-feira (8)

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fonte: gcmais.com.br