Início » Blog » Mulher é presa em Fortaleza por pilotar moto roubada, chuta viatura e xinga policiais
Ceará

Mulher é presa em Fortaleza por pilotar moto roubada, chuta viatura e xinga policiais

mulher-e-presa-em-fortaleza-por-pilotar-moto-roubada,-chuta-viatura-e-xinga-policiais
Mulher é presa em Fortaleza por pilotar moto roubada, chuta viatura e xinga policiais

Uma mulher foi presa em Fortaleza após ser abordada por agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), que verificaram que ela estava pilotando uma moto roubada. Na ocasião, ao ser conduzida para a viatura, ela chegou a chutar o carro e xingar os agentes.

Ela foi identificada através de câmeras do sistema de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Após as câmeras identificarem o veículo, que havia sido subtraído do proprietário, os agentes a abordaram na Avenida José Bastos.

Leia também | Polícia apreende motos roubadas e desarticula ponto de desmanche em Fortaleza

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Mulher é presa por pilotar moto roubada e desacata policiais

A mulher conta com extensa ficha criminal, já tendo respondido três vezes por roubo, além dos crimes de ameaça, desacato, corrupção de menores, integrar organização criminosa, porte ilegal e disparo de arma de fogo.

Ela foi então apresentada à delegacia plantanista responsável pela área onde ocorreu a abordagem. Lá, ela foi autuada pelos crimes de receptação, desacato, desobediência e também dano ao patrimônio público, pelos chutes desferidos à viatura da polícia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Motos roubadas recuperadas

Nesta semana, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atuaram para prender dois homens, em cidades do interior do Ceará, e apreender com eles duas motos que haviam sido roubadas em Fortaleza. Conforme a corporação, foram duas ações distintas, nos municípios de São Luís do Curu e Canindé, ao longo de menos de seis horas.

Fonte: gcmais.com.br