Um acidente grave com uma moto foi registrado na madrugada do domingo (27), no município de Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), onde uma mulher morreu e outra ficou gravemente ferida. As vítimas estavam em uma motocicleta que colidiu contra um poste na Avenida B. Com o impacto, ambas foram arremessadas ao solo. A condutora, identificada como Nayane Lima, morreu no local.
A passageira, até o momento identificada apenas como Carol, sofreu um traumatismo craniano severo após bater a cabeça contra a quina da avenida e foi socorrida para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. Ela passou por duas cirurgias e permanece em observação no hospital, conforme apurado.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
O acidente aconteceu em uma área de grande movimento de veículos durante o dia, incluindo ônibus e veículos pesados, uma vez que é uma das principais entradas para o conjunto residencial Jereissati III, bairro populoso de Pacatuba. No entanto, por ter ocorrido durante a madrugada, não houve testemunhas diretas do fato. Além disso, não há câmeras de monitoramento na região para ajudar a esclarecer as circunstâncias do acidente.
Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Estado do Ceará estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. A perícia e as investigações policiais estão em andamento para identificar o que levou a condutora a perder o controle da motocicleta e colidir contra a estrutura.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Quixeramobim
Um outro acidente fatal com moto foi registrado este fim de semana, no Ceará: um casal formado por um policial militar e uma enfermeira morreu em decorrência de uma colisão entre uma moto e uma carreta, entre os municípios de Quixeramobim e Madalena, no interior do Ceará. As vítimas, Érykless Rodrigues dos Reis, policial militar, e Rivânia Facundes Teixeira, enfermeira e socorrista, morreram após colidirem a motocicleta em que trafegavam com uma carreta carregada de soja.
O impacto foi tão intenso que tanto a motocicleta quanto a carreta pegaram fogo, consumindo rapidamente os veículos. Érykless e Rivânia foram arremessados para fora da pista e faleceram ainda no local, antes da chegada do socorro. O motorista da carreta conseguiu escapar ileso.
Leia também | Homem é espancado e preso após esfaquear a ex na frente de criança autista, em Fortaleza
Fonte: gcmais.com.br