Início » Blog » Mulher vista quebrando carro do ex e desaparecida desde segunda (16) é encontrada morta
Ceará

Mulher vista quebrando carro do ex e desaparecida desde segunda (16) é encontrada morta

mulher-vista-quebrando-carro-do-ex-e-desaparecida-desde-segunda-(16)-e-encontrada-morta
Mulher vista quebrando carro do ex e desaparecida desde segunda (16) é encontrada morta

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga a morte da jovem Brena Maia, de 25 anos, que estava desaparecida desde segunda-feira (16) e cujo corpo foi encontrado no município de Morada Nova, interior do estado. A mulher, que desapareceu em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi vista recentemente quebrando o carro de um homem que seria ex-namorado dela.

O corpo da jovem foi encontrado na localidade de GrandVille, zona rural do município de Morada Nova. Segundo informações da polícia, o cadáver foi localizado por um morador em uma área de vegetação extensa. Ao lado do corpo, foi encontrada a motocicleta de 125 cilindradas que pertencia à vítima. Em análises iniciais, foram detectados sinais de violência no corpo, com o laudo da necrópsia ainda devendo determinar precisamente as causas da morte.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A polícia trabalha com a hipótese de homicídio, já que o corpo foi deixado no local e o crime teria ocorrido ali mesmo, possivelmente com o intuito de esconder a vítima. A Delegacia de Morada Nova já ouviu familiares e pessoas próximas, para tentar esclarecer se Brena vinha recebendo ameaças ou se havia algum conflito recente.

Um vídeo que circula nas redes mostra Brena em um momento de fúria, na noite do último domingo (15), horas antes do desaparecimento. A polícia investiga se esse episódio tem relação direta com a morte da jovem.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Conforme apurado pela equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, Brena era uma figura querida na região em que morava. Ela trabalhava em Morada Nova e mantinha boa relação com familiares e amigos. A polícia segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias que levaram à morte da jovem.

Polícia Civil

Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PMCE) informa que investiga as circunstâncias da morte e ressalta que somente após laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) será possível confirmar as causas da morte. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Morada Nova, unidade local da Polícia Civil.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3422-2814, da Delegacia de Morada Nova. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Caseiro de residência de cantor de forró é morto a tiros em Maranguape, no Ceará

Mulher vista quebrando carro do ex e desaparecida desde segunda (16) é encontrada morta

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Fonte: gcmais.com.br