Início » Blog » Mulheres embriagadas brigam por ciúme em saída de bar, em Fortaleza, e acordam moradores
Fortaleza

Mulheres embriagadas brigam por ciúme em saída de bar, em Fortaleza, e acordam moradores

mulheres-embriagadas-brigam-por-ciume-em-saida-de-bar,-em-fortaleza,-e-acordam-moradores
Mulheres embriagadas brigam por ciúme em saída de bar, em Fortaleza, e acordam moradores

Uma briga envolvendo um grupo de mulheres embriagadas alarmou moradores do bairro Varjota, em Fortaleza, em uma confusão que teria iniciado por uma crise de ciúme. A briga ocorreu em um trecho do bairro conhecido pelos bares e pela vida noturna, logo no início da manhã, por volta das 6h.

Na Rua Canuto de Aguiar, nas proximidades de uma barbearia, moradores flagraram a discussão, que rapidamente evoluiu para uma briga com agressões físicas. Segundo testemunhas, duas das envolvidas mantêm um relacionamento amoroso, enquanto uma terceira teria flertado com uma delas, desencadeando o confronto.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Como é possível observar em vídeos compartilhados nas redes sociais, flagrando a cena, pessoas presentes no local chegavam a incentivar a briga, que chamou a atenção por ocorrer em plena calçada. Apesar da intensidade da confusão e do barulho, que acordou os moradores que moram na região, não foram registrados ferimentos graves.

Trabalhadores do bairro relatam que episódios semelhantes são frequentes, especialmente envolvendo pessoas sob efeito de bebida alcoólica que deixam os estabelecimentos comerciais durante a madrugada e o início da manhã.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Mulheres embriagadas brigam por ciúme em saída de bar, em Fortaleza, e acordam moradores da região; veja o vídeo

Mobdubim

No último mês, duas outras mulheres foram flagradas brigando, com puxões de cabelo e xingamentos, em uma rua do bairro Mondubim, em Fortaleza. A briga aconteceu na Avenida Godofredo Maciel. Circulam nas redes sociais imagens flagrando o confronto, com o vídeo tendo viralizado na internet após o ocorrido. A situação gerou movimentação de curiosos, na via pública. Não há informações sobre o que teria motivado o desentendimento entre as envolvidas.

Leia também | Ferramenta oferece apoio psicológico e jurídico a mulheres em situação de violência no Ceará

Fonte: gcmais.com.br