Início » Blog » Operação da polícia mira influenciadores que divulgam jogos ilegais em Juazeiro do Norte
Ceará

Operação da polícia mira influenciadores que divulgam jogos ilegais em Juazeiro do Norte

operacao-da-policia-mira-influenciadores-que-divulgam-jogos-ilegais-em-juazeiro-do-norte
Operação da polícia mira influenciadores que divulgam jogos ilegais em Juazeiro do Norte

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realiza na manhã desta quarta-feira (2) uma operação que cumpre mandados contra influenciadores investigados por lavagem de dinheiro e por promoverem jogos de azar ilegais, em Juazeiro do Norte. A operação acontece no município da região do Cariri cearense, com ações também em Fortaleza e nos estados do Pará e do Maranhão.

Conforme divulgado, até o momento nove pessoas foram presas em decorrência das ações. Elas são investigadas desde abril de 2024, pelos crimes de organização criminosa, peculato, lavagem de dinheiro e crimes contra a economia popular. Mais detalhes sobre o caso deverão ser divulgados ao longo do dia.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Operação da polícia mira influenciadores que divulgam jogos ilegais em Juazeiro do Norte

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Operação Gize

No último mês, há menos de duas semanas, a Polícia Civil cearense deflagrou uma outra operação semelhante, a Operação Gize, prendendo influenciadores que divulgavam o chamado Jogo do Tigrinho. A intenção era desarticular uma associação criminosa envolvida com estelionato, lavagem de dinheiro e crime contra a economia popular.

A investigação sobre os casos apurados na Operação Gize foi conduzida pelo Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Os mandados, na ocasião, foram cumpridos em Juazeiro do Norte e Fortaleza, no Ceará, e também nos estados de Pernambuco, Maranhão, Minas Gerais e Bahia.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Polícia prende mais dois suspeitos de matar turista adolescente em Jericoacoara

Fonte: gcmais.com.br