Uma operação integrada entre as polícias, envolvendo mais de mil agentes de segurança, é efetuada na manhã desta segunda-feira (24) para prender mais de 500 suspeitos de integrar facção criminosa no Ceará e em três outros estados – Piauí, Rio Grande do Norte e Santa Catarina. Os agentes seguem em mobilização.
Conforme informado pelo governador Elmano de Freitas, a operação envolve a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), a Polícia Militar do Ceará (PMCE), a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a Polícia Penal, a Polícia Federal (PF) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). São cumpridos 565 mandados (sendo 349 deles mandados de prisão e 216 sendo mandados de busca e apreensão), em 32 municípios.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Operação: mais de mil policiais atuam para prender 349 integrantes de facção no Ceará e em 3 outros estados
“Seguimos trabalhando firmes, juntos, para prender aqueles que ameaçam a segurança em nosso estado”, escreveu o governador, ao fazer o anúncio.
Mais informações deverão ser divulgadas pelas forças de segurança ao longo do dia, à medida que os mandados forem sendo cumpridos no Ceará e nos demais estados brasileiros. Deverá ocorrer ainda uma coletiva de imprensa para detalhar os trabalhos dos policiais durante a operação desta segunda-feira (24).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Tentativa de fuga: 12 detentos são capturados após tentarem sair de presídio em Itaitinga/CE
Fonte: gcmais.com.br