Uma ossada humana foi encontrada em um matagal localizado no limite entre os municípios de Fortaleza e Caucaia. O achado mobilizou equipes das forças de segurança, que estiveram no local para os primeiros levantamentos. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima nem sobre há quanto tempo os restos mortais estavam na área.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O material foi recolhido por equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e será submetido a exames, incluindo análise genética, que devem auxiliar na identificação da vítima. O resultado dos laudos também poderá trazer pistas sobre as causas da morte e as circunstâncias em que o corpo foi deixado no local.
As circunstâncias do caso ainda são um mistério. A Polícia Civil do Estado do Ceará ficará responsável pelas investigações, que buscam esclarecer se houve crime, além de apurar possíveis ligações com pessoas desaparecidas na Região Metropolitana de Fortaleza.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações de forma anônima. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia, pelo WhatsApp (85) 3101-0181 — com envio de mensagens, áudios, vídeos ou fotos — ou ainda por meio da plataforma “e-denúncia”, disponível no site https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Colisões com postes provocaram mais de mil ocorrências na rede elétrica do Ceará em 2025, aponta Enel
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Fonte: gcmais.com.br











