Um churrasco em família terminou em tragédia na favela do Mutirão, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), quando um homem foi morto a tiros na frente da família – além do pai, filho e mãe também foram baleados na ocorrência. A vítima fatal foi identificada como Francisco Alan Souza, de 29 anos.
O crime aconteceu na casa da família, enquanto Alan preparava a confraternização, na companhia da esposa e do filho de três anos. Os dois outros sobreviveram ao ataque.
Segundo relatos da polícia, homens armados chegaram ao local e dispararam diversas vezes, acertando Alan fatalmente na cabeça. A esposa sofreu um tiro de raspão na coxa, e a criança na altura do joelho. Os dois foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não correm risco de vida.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
O homem não tinha antecedentes criminais e era conhecido na região como uma pessoa tranquila, sem envolvimento com atividades criminosas.
Pai é morto durante churrasco em família em Maracanaú, na Região Metropolitana; polícia investiga motivações
A polícia acredita que o homicídio seja uma retaliação pelo assassinato, ocorrido algumas horas antes, de Michael Sidney no bairro Colônia, vizinho ao Mutirão. A polícia investiga se a ação foi uma resposta da facção criminosa, que buscava vingar a morte de Michael, atingindo um morador da região de forma aleatória.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A polícia continua investigando para identificar e prender os responsáveis pelo ataque.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Idoso é preso por matar mulher queimada para ter acesso a seguro de vida, em Tejuçuoca/CE
Fonte: gcmais.com.br