Um pastor matou um funcionário de uma fazenda localizada no município de Umirim, no interior do Ceará. Os dois eram colegas de trabalho, atuando na segurança da propriedade. O suspeito, de 40 anos, trabalhava como vigilante no local, enquanto a vítima, de 37 anos, atuava como supervisor dele.
Conforme informado, os dois homens, ambos armados, teriam discutido na ocasião. Em seguida, o pastor teria atirado contra o outro, que morreu no local. A vítima foi identificada como Gabriel Sales de Sousa.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
O suspeito da ação criminosa foi preso pelas forças de segurança com um revólver calibre 38 e um colete balístico. Ele foi, então, conduzido para a Delegacia de Uruburetama, também no interior cearense, onde foi autuado por homicídio e colocado à disposição da Justiça.
O caso foi repercutido pela Prefeitura da cidade, com o prefeito Judson Rodrigues tendo se manifestado nas redes sociais. “Recebemos com grande tristeza a notícia do falecimento de Gabriel Sales de Sousa. Em nome da Prefeitura de Umirim, manifesto minha solidariedade à família e aos amigos neste momento de profunda dor”, pontuou.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Além disso, a Prefeitura decretou três dias de luto pela morte do homem, cuja esposa é servidora da gestão municipal.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Paraibano morre atropelado na CE-040 e corpo é atingido por mais cinco carros e uma moto
Pastor mata funcionário de fazenda em Umirim/CE; os dois trabalhavam na segurança do local
Fonte: gcmais.com.br